Contatos

Faça seu agendamento aqui!

Rua Tito Lívio Zambecari, 702
Mont’Serrat, Porto Alegre – RS

atendimento@clinicafoletto.com.br

Segunda - Sexta: 9h - 18h

Calvície Feminina

Calvície Feminina

Tratamentos Capilares

Embora a calvície ou alopecia androgenética seja mais comum em homens, muitas mulheres também sofrem com este tipo de problema e estão buscando soluções eficazes para o problema.

A queda dos fios e falhas no cabelo que podem ser sintomas da alopecia feminina, também conhecida como alopecia androgenética, podem ser muito traumáticas para as mulheres.

Nas mulheres, a calvície se apresenta por muitos motivos, entre eles: doenças da tireoide, deficiência de ferro, amamentação, doenças infecciosas, autoimunes, anemia, estresse físico ou emocional, alterações hormonais que acontecem na menopausa e pós-parto, entre outras. Alguns medicamentos também podem causar o problema, como os quimioterápicos, no caso de tratamento de câncer, e remédios para artrite, depressão, e medicação para problemas cardíacos e pressão alta.

Além disso, aquelas idas constantes ao salão de beleza e aplicações químicas como tinturas e alisamentos, podem trazer dano físico por tração a médio e a longo prazo.

Dependendo da causa, há maneiras diferentes de lidar com o problema sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica. A razão exata da perda de cabelo vai determinar a quantidade de cabelo perdido, a velocidade com que isso acontecerá e que locais do corpo sofrerão mais com a perda de fios. Devido à importância das madeixas, o diagnóstico no início assusta, mas existem tratamentos que variam conforme a causa, e podem ser utilizados com diferentes protocolos, após o diagnóstico.

Tratamentos:

• Mesoterapia Capilar
  • Microagulhamento
  • Drug Delivery
  • Fotobiomodulação
  • Alta Frequência Capilar

Faça o seu agendamento

O que causa?

Motivos
A alopecia feminina, pode ter o gatilho acionado com diversos fatores, como estresse, dietas desequilibradas, uso excessivo de químicas nos fios e até por causa de penteados muito apertados.
Homens e mulheres podem ser acometidos pelo problema, que apesar de se iniciar na adolescência só é aparente após algum tempo, por volta dos 40 ou 50 anos.

Dúvidas?
sobre nós

TEMOS UM COMPROMISSO INABALÁVEL COM A EXCELÊNCIA

Somos líderes na arte de realçar a beleza natural, guiados por uma equipe dedicada à inovação e ao bem-estar. Convidamos você a descobrir uma abordagem exclusiva, em que a busca pela excelência é a nossa essência.
1 +
anos
de experiência
clientes
satisfeitos(as)
tratamentos
oferecidos

BUSCAMOS REDEFINIR A ESTÉTICA COM ELEGÂNCIA

Trabalhamos incansavelmente pelo objetivo de elevar os padrões estéticos para novos patamares, entregando alta qualidade e inovação constante

Acreditamos firmemente que a verdadeira beleza reside na singularidade de cada indivíduo e nos esforçamos para destacar e aprimorar essa beleza única em cada um de nossos clientes. Nosso compromisso em redefinir a estética vai além dos procedimentos; é um compromisso com a excelência, a elegância e a criação de uma nova definição de beleza que celebra a diversidade e a autenticidade.

Horários de

Funcionamento

A nossa equipe está esperando você em nossa clínica. Agende o seu horário!

Segunda - Sexta
Fechado